segunda-feira, 1 de agosto de 2011

 
 
 
 
02
APCD É PARCEIRA DO GRAAC A CAMPANHA DO MCDIA FELIZ 2011

PORTAL APCD
01/08/2011

A Agência Enter/SSP - Publicidade, Marketing & Eventos, idealizadora do Projeto APCD Dreams 100 anos, é uma das empresas que apóiam a campanha McDia Feliz que, este ano, acontece no dia 27 de agosto.
Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald's no Brasil.
Todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (deduzidos os impostos), vendidos separadamente ou nas McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.
A renda com a venda do sanduíche de parte de São Paulo, Barueri, Taboão da Serra e Osasco será revertida para o GRAACC. Os recursos serão investidos na manutenção do hospital do GRAACC, em recursos humanos, medicamentos, materiais de consumo, manutenção do centro cirúrgico, UTI pediátrica e Centro de Transplante de Medula Óssea, além de 50% da manutenção da Casa de Apoio Ronald McDonald, que oferece hospedagem, alimentação, transporte e suporte psicossocial as crianças e adolescentes em tratamento de outros estados, fora de São Paulo.
Os Cirurgiões-Dentistas podem ajudar adquirindo seus tíquetes antecipados por R$ 9,75 cada. Eles podem ser trocados no dia da campanha por sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald's participantes da campanha.
Participe desta campanha e seja parceiro do GRAACC no combate ao câncer infantil. Contamos com você. Vamos vencer o Câncer e Viva a Vida!
Quanto mais tíquetes adquiridos, mais vidas serão ajudadas. Queremos ver o sorriso nessas crianças e jovens.
Informações e aquisição de tíquetes no Departamento de Turismo da APCD.
Departamento de Turismo da APCD:
Tel.: (11) 2223-2318/ 2327/ 2385/ 2386

Nenhum comentário:

Postar um comentário